Opinião - Kawaii Panda

Boa tarde Novelitos :D

Hoje vou mostrar-vos o que tenho recebido pelo correio para vos dar a conhecer.

Decidi começar por uma lojinha online super fofinha que se encontra sediada em Portugal, mas que nos permite ter acesso a produtos japoneses.

Falo-vos claro da Kawaii Panda

À distância de um click podemos encontrar vários produtos distribuídos por 6 categorias : Acessórios; Doces & Snacks; Manualidades; Miniaturas; Papelaria e Washi & Deco Tapes.
Todo site está extremamente bem organizado e é caracterizado pela sua aparência extremamente fofinha, facilmente conseguimos encontrar as informações necessárias sobre a empresa e todas as condições para obter e receber oss produtinhos comodamente em casa.

Agora vou mostrar-vos o que recebi :)


Como podem ver até a caixa acaba por se tornar num miminho, adorei o facto de a menina ter incluído uns selos super fofinhos do Snoopy e que até a moradas fossem decoradas com uns pandinhas extremamente adoráveis. Apesar de vir embalado nesta caixa branca aparentemente sem graça nenhuma, o facto de ter tudo personalizado para que se apresente de uma forma mais fofinha acaba por tornar a embalagem digna de um presente que misteriosamente aparece à nossa porta.


Quando abri a caixinha foi isto que encontrei, tudo muito bem acondicionado e embrulhado com este papel de seda num tom azulado que pessoalmente acho fabuloso, adoro azul e este tom não é excepção. Não sei se todas as caixas são embaladas com este papel especificamente nesta cor, mas no caso da minha caixa acho que o próprio embrulho fez pandã com os produtinhos, são cores muito pastel e muito bonitas.


Mas afinal que vinha dentro desta caixinha? Vamos descobrir!!!




Antes de começar a mostrar o conteúdo propriamente dito quero que vejam este cartãozinho extremamente adorável que acompanhava tudo o que recebi. Como podem ver traz o logo da empresa e por trás uma mensagem personalizada para o cliente, achei muito atencioso que tivesse o cuidado de o incluir na caixa e não podia deixar de vos mostrar porque para mim é importante que haja esta tentativa de proximidade com que está para receber a caixinha mágica e penso que tanto o texto como a decoração da mensagem têm tudo a ver com o conceito da empresa bem como a sua administradora que sempre me tratou com toda a simpatia e acima de tudo paciência.

Borracha Iwako Mochila



Aqui temos uma coisa extremamente engraçada, trata-se como o nome indica de uma borracha, mas apresenta uma particularidade em relação às borrachas que estamos habituados a utilizar. Como podem verificar apresenta a forma de uma mochila e podemos desmontá-la e abri-la em todos os pontos de ligação, ou seja, o bolso da frente pode ser aberto exatamente como se estivessemos a abrir a aba de uma mochila ou de um porta moedas, as alças saem, aquela parte que parece a almofada costal também pode ser retirada e todas estas partes servem para apagar lápis e lápis de cor.

Bloco de Notas Paper Doll Mate



Aqui temos um bloquinho de post its quadrangular num tom esverdeado para que possamos escrever recados ou anotar o que não queremos esquecer.

Lápis Jewelry Rabbit


O que aparentemente pode parecer um simples lápis de carvão, é capaz de nos surpreender e tornar-se num objeto bastante peculiar e útil, principalmente para as crianças. Este lápis além de ser colorido, tem duas cores, se afiarmos de um lado podemos pintar com cor de rosa, mas se afiarmos do outro a cor é completamente oposta, sendo o azul a cor da outra ponta. Achei bastante interessante, sei que já estamos cansados de encontrar isto por aqui, mas quando retirei da caixa e mesmo antes de abrir a saqueta nem sequer desconfiava desta pequena surpresa.

Post-its Snoopy


Este foi o meu produto favorito. Sempre quis comprar um destes sets de post-its, mas ainda não tinha tido a oportunidade para o fazer. Trata-se de uma coleção de post-its de várias formas e tamanhos decorados com o Snoopy e podem ser usados para várias coisas, marcar passagens de livros, deixar recados, tomar notas ou simplesmente embelezar algum caderno. Super útil e fofinho ao mesmo tempo. Adorei!

Set cartas My Melody


Mais um produto super útil e adorável. Trata-se de um conjunto de papel para carta decorado com a personagem My Melody, penso que faça parte do anime Jewel Pets, e os respectivos envelopes para que se possam enviar os bilhetinhos. E engane-se quem pensa que isto é apenas para brincar, nos envelopes tem espaço para colocar toda a informação do remetente e destinatário bem como o selo para que se possa enviar pelos correios.

Tampas Lápis Mochi Mochi Panda


Isto para mim foi uma novidade, tratam-se de tampinhas para colocar nos lápis, penso que também será possível usar em canetas, mas só experimentei em lápis de carvão e de cor. Todas trazem um pingente fofinho, mas tornam-se um pouco pesadas para usar no topo do lápis enquanto escrevemos.

Mini DIY Kit Borrachas c/cheiro


Com este kitzinho podemos criar as nossas próprias borrachas com cheiro a morango, baunilha e iogurte. Tenho a dizer-vos que o processo é muito divertido porque parece que estamos a manusear plasticina, no entanto, a consistência e o cheiro podem enganar as crianças e fazê-las pensas que se trata de goma. Outra questão que acho que poderia ser melhorada era a inexistência de moldes, isto é, apesar de termos as instruções no verso da caixa e a imagem ilustrativa no tampo torna-se difícil reproduzir a ideia pretendida, no entanto, não deixa de ser divertido e de poder ser partilhado com toda a família, sendo que os mais novos serão incapazes de resistir a este miminho.

Wafer Panda Sakupan Kabaya


Como seria de esperar não podia faltar alguma gulodice. Como podem ver é uma bolacha gigante em forma de panda. Tem na sua composição chocolate de leite, chocolate branco e o recheio é composto por aquele chocolate que parece ter bolhas e se desfaz na boca. Todo este chocolate é contido numa cama waffle que sabe aos cones de gelado e que permite que a bolacha não se torne enjoativa devido à mistura de vários tipos de chocolate. É muito bom, crocante e o melhor de tudo é que podemos dividi-la com quem mais gostamos!

Deco Tape Cute Hearts


O último produto que encontrei dentro da caixinha, foi esta fita cola decorativa. É semelhante à nossa fita cola e serve para o mesmo efeito, no entanto, está decorada com símbolos como corações, chaves, trevos e losangos e cada um destes tem uma palavra positiva no seu interior.


Esta caixinha foi das melhores surpresas que recebi e vendo a factura que traz no seu interior compensa bastante, podem escolher o que querem comprar e mesmo pagando portes têm o beneficio de não ter de passar pela alfândega chegando assim mais rapidamente a casa sem trazer os constrangimentos que este órgão teima em causar.

Podem saber mais sobre a loja através do seu site:


Ou se preferirem pela página de facebook aqui.

Quero terminar este post com um agradecimento especial à Sandra, a dona da loja kawaii panda, por me proporcionar esta experiência tão especial e fofinha :)

Não se esqueçam de visitar o espacinho dela e de aproveitarem esta oportunidade para conhecer melhor alguns produtinhos da cultura japonesa.



Sem comentários:

Enviar um comentário