Divulgação/Review - The Power*Babes Collection

Boa tarde Novelitos!

Ao longo da minha vida enquanto blogger e consumidora compulsiva de material de papelaria relacionado não só com o meu gosto pelos livros (marcadores), tenho vindo a tropeçar em algumas lojinhas e pessoas que me enchem a coleção não só de coisas bonitas, mas de amizades improváveis.
Numa das minhas tantas espreitadelas em blogues de outras meninas, acabei por dar de caras com a marca/lojinha da Babe Bichinho ( ou a Marta, para quem vai trocando algumas letras com ela) - The Power*Babe Collection - e nada curiosa como sou, acabei por ir explorando as plataformas online e como seria de esperar, fiquei encantada com o trabalho dela.



Mas afinal, o que podemos encontrar na The Power*Babe Collection?

A pergunta é simples, além de encontrarem o mais variado material de papelaria, como cadernos, postais, selos, marcadores e planners podem também contactar a Babe diretamente para tornarem o vosso produto o mais pessoal possível. Sim, a Babe é designer e poderá personalizar-vos alguns artigos. Todos os produtinhos apresentados são desenhados e feitos por ela, por isso, se procuram alguma fofura para as vossas vidas tenho a certeza que nesta lojinha se vão deparar com imensas coisas que vão fazer as delicias dos vossos olhos e que irão ser um bom upgrade para a vossa coleção.





















Como podem ver pela imagem do layout da lojinha na plataforma tictail, o site é de fácil acesso e todos os produtos estão categorizados o que facilita imenso a vossa pesquisa e vos irá direcionar para o que pretendem. Chamo a vossa atenção para a o separador Freebies onde poderão encontrar algum material em formato exclusivamente digital para puderem imprimir e usufruírem de algumas propostas desta menina.

Como já devem estar a adivinhar, eu realizei uma primeira compra surpresa na loja sem dizer nada à Babe e mais tarde realizei uma segunda encomenda um bocadinho mais recheada para vos mostrar.


A minha primeira encomenda veio neste embrulho super fofinho que vinha dentro de um envelope com um cartão para evitar que ocorresse algum acidente no transporte. Gostei deste pormenor porque demonstra que também há bastante preocupação em fazer com que o produto chegue direitinho às mãos dos clientes.
Como podem ver trazia um autocolante com o logótipo da loja e um bilhetinho muito querido direcionado a mim com a oferta de um descontinho numa próxima compra, mais uma nota positiva para este serviço porque cria uma proximidade e empatia com o cliente independentemente de saber quem está a comprar ou não.


Perto da altura do Dia da Mãe, tinha visto que foi lançada uma linha exclusiva para a festividade e não consegui de forma alguma resistir a esta raposinha, aliás, devo dizer-vos que da coleção (que vão ver neste post) de marcadores que adquiri nesta lojinha este continua a ser o meu favorito. Acho que há um cuidado em imprimir não só a fofura das personagens, mas também uma delicadeza nos pequenos pormenores que servem de background às quotes e aos bichinhos que vão ilustrando cada uma das linhas criadas por ela. Nota positivíssima para o material usado para forrar/plastificar o marcador porque o torna extremamente resistente, não dobra, não rasga e acima de tudo aguenta-se dentro dos livros mais extensos.

Na segunda encomenda, já depois de ter revelado que tinha realizado a primeira, nem vos digo nem vos conto a surpresa que tive, aliás, prefiro mostrar-vos.


A minha segunda encomenda já era maiorzinha, aliás, achei-a maiorzinha demais porque tinha acordado apenas a compra e envio de 1 pack de marcadores com a oferta de um segundo pack para fazer divulgação e vos trazer a minha opinião sincera e de repente chega-me a casa um envelopezinho ( embrulhado da mesma forma que o anterior, com cartão e envelope exteriores) com imensas âncoras desenhadas, uma etiqueta da linha do ursinho Teddy Sailor e mais um cartãozinho que dizia que tinha sido juntada mais uma pequena (grande) surpresa.


Este foi o pack que eu comprei do Teddy Sailor, quem me conhece sabe que adoro azul e era impossível resistir a este pack carregado de azul, lemes e um ursinho super querido a encabeçar o marcador principal. Mais uma vez é plastificado, resistente e neste caso vem com duas frases motivacionais.


O segundo packzinho do envelope é este do Panda King  que apesar de não ser plastificado tem outros apontamentos que o tornam bastante interessante. As coroas do marcador sem panda estão pintadas com um material bastante brilhante e ligeiramente rugoso o que lhes confere não só brilho como também textura. aliás os próprios marcadores são num material com alguma textura. A impressão continua a ser perfeita e o personagem bastante engraçado.


 A grande surpresa da encomenda foram mesmo estes dois marcadores da linha "Be a unicorn" que não estava nada à espera de receber e que tenho usado e abusado deles. O marcador rectangular tem uma espécie de receita/caminho para a felicidade do leitor composto pelas palavras: Dream, read, believe everyday. Achei diferente, mostrou outro lado dela porque passou do uso de quotes para pequenos apontamentos que o leitor vai seguindo visualmente até encontrar a mensagem "escondida" Adoro as cores, transmitem-me uma certa serenidade e ao mesmo tempo são cores alegres quase divertidas como se o marcador estivesse a pedir que nos fossemos divertir e aproveitar uma leitura que vai começar. Relativamente ao marcador em forma de unicórnio posso dizer-vos que até tenho medo de o utilizar, apesar de estar plastificado e ser claramente resistente, tenho medo de o estragar, é uma coisa tão fofinha e tem um tamanho bastante considerável para marcador de livro em termos de largura. Para quem gosta de unicórnios, este produto vai certamente agradar, tenho tirado algumas fotos bem engraçadas com um unicórniozito a espreitar pelas páginas do meu livro!


E o resultado desta parceria/compra está aqui, uma valente coleção de marcadores! Ainda não os tenho todos, mas certamente que não me irão escapar os restantes!

Tenho a dizer-vos que dou uma nota bastante positiva, não só aos produtos como ao atendimento personalizado que a Babe proporcionou ao longo das conversas que tivemos. Nota-se que existe muito amor naquilo que faz, que deposita muito carinho em cada um dos seus designs e acima de tudo em cada pacotinho que envia para o cliente. Achei muito querido que se preocupasse não só em criar um embrulho bonito, mas também em deixar um recadinho para quem apostou no seu trabalho.

 Poderão encontrar a lojinha no facebook, através do blogue da marca ou então numa das plataformas disponibilizadas para efectuarem a vossa encomenda (mesmo que sejam do estrangeiro, podem fazê-lo sem problema).

Deixo-vos aqui os links para que possam espreitar, como sempre basta clicar:




Para quem está fora de Portugal, deixo-vos ainda o link para as duas plataformas que vos permitem encomendar coisinhas à Babe. Neste caso não poderão personalizar os vossos produtos, mas poderão encontrar outro tipo de coisinhas, como almofadas, capas de telemóvel, canecas, t-shirts e muito mais:




Quero só terminar este postzinho com um agradecimento à Babe por ter tido paciência e acima de tudo por ter permitido que este se realizasse de uma forma tão recheada como a que podem ver!
Muito Obrigada pela oportunidade e por todo o carinho depositado!

Espero que vos tenha criado o bichinho da curiosidade e que se sintam tentados a ir visitar a lojinha!

Beijinho e até um próximo post!

3 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas coisas que a Marta faz.
    Não me canso de dizer, ela faz com o coração e isso nota-se.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo, nota-se em tudo o que faz que é pensado não só para agradar visualmente, mas também para marcar o cliente de alguma forma. Adorei a experiência e não tenho dúvidas que em breve vou aumentar a coleção! Beijinho e sê bem vinda! :*

      Eliminar
  2. São mesmo cute, os marcadores. Vou espreitar a loja :)

    ResponderEliminar