Divulgação/Review - Projeto " Disney no Japão" - Retro Attic

Boa noite, Novelitos

Como já tem vindo a ser hábito, como parceira oficial do blogue Rleite e da lojinha online Retro Attic, venho dar-vos a conhecer algumas novidades e a minha opinião sobre alguns dos produtinhos que recebi.

Neste reentré, a loja Retro Attic preparou imensas surpresas para os seus clientes, nomeadamente, o projeto Disney no Japão que tem vindo a fazer as delicias não só das crianças, mas também dos fãs das personagens/merchandise Disney. Como o intuito de aproximar a cultura japonesa ao universo Disney, a Raquel decidiu criar um conceito novo que além de abranger ambos os mundos, acaba por se tornar numa fofura que até dá pena usar.
A apresentação de algumas das mais emblemáticas Princesas da Disney como a Branca de Neve, a Ariel (Pequena Sereia), a Bela (Bela e o Monstro), entre outras sob um formato chibi (versão mais fofinha e condensada de uma personagem) com peças de vestuário tradicionalmente japonês ou pequenos pormenores da gastronomia, por exemplo, oferece ao cliente um grande espólio de opções para não só marcar as suas leituras, mas também organizar o seu dia-a-dia.
Neste projeto, poderão encontrar marcadores, calendários (devido à existência de 12 princesas, cada mês será representado com uma das ilustrações criadas especificamente para este projeto, por isso, se optarem apenas um pack de marcadores , se comprarem o calendário poderão ter acesso a todas as ilustrações num só produto) e memopads.

Agora que já vos dei a conhecer o projeto, vou mostrar-vos aquilo que recebi:


Como podem ver, tudo aquilo que encomendarem virá selado dentro de um envelope de papel de arroz colorido. Devo só avisar-vos que o selo é random, ou seja, a personagem representada no selo pode não corresponder ao conteúdo do envelope. Aproveito para dizer que achei muito querido ela tenha tido o cuidado de escolher várias das minhas princesas/personagens favoritas. Na imagem podem ver que o meu selo é da Alice, do filme/conto Alice no País das Maravilhas. Ao efetuarem a compra no site, escolhem individualmente os vossos produtos e escolhem as vossas personagens, no meu caso, foi completamente random e surpresa para vos puder mostrar.



O meu pack , trazia 4 produtos com utilidades bastante diferentes, o que tornou esta oferta uma grande ferramenta não só de organização, mas também de deleite para os olhos.






Em primeiro lugar, quero mostrar-vos este pack de marcadores da Merida (Brave). Quem me conhece, sabe que, depois da Bela, a Merida é sem dúvida alguma a minha princesa favorita. Adoro a forma como o cabelo parece tão realista e ao mesmo tempo tão animado, como se estivesse a esvoaçar. Reparem que a própria personagem se interliga e relaciona com a indumentária escolhida para a embelezar. Aproveito para vos dizer que existem estes packs de marcadores de todas as princesas e são sempre compostos por um marcador de corpo inteiro e outro facial da princesa que selecionarem.



Esta é uma das novidades da loja, trata-se de um memopad com a Rapunzel a ilustrar a capa e no interior temos 3 designs de princesas diferentes a adornar cada um dos post its. Eu uso imensos post its e é coisa que sempre me faz falta, como tal, isto é completamente um must have :) Têm o tamanho e a largura perfeita e ao mesmo tempo são extremamente fofinhos e podem estar a adornar os nossos cadernos e quadros sem problema e sem parecer aqueles blocos de pão de leite que normalmente parecem aqueles post its amarelos.



Para finalizar, tive direito a um caderninho com a Alice a embelezar a capa! O interior é totalmente liso, semelhante às sebentas que usávamos na escola primária. Gostei imenso da decoração e do tamanho do caderno porque o torna mais fácil de transportar para todo o lado. Mais uma vez, poderão escolher o design de capa e desfrutar do vosso caderno da forma que vos agradar!


Com esta rentreé vieram também outras novidades bastante interessantes que vos convido a espreitar no site da lojinha https://www.retroatticstore.com/ , tenho a certeza de que não se vão arrepender e vão querer voltar sempre!

Aproveito para vos informar que a partir de agora em compras superiores a 20€ poderão usufruir da oferta de portes de envio em correio normal ou verde.

A lojinha estará no próximo dia 30 de setembro no festival Umi Fest em Aveiro. Não se esqueçam de passar por lá e espreitar!!!




Para mais estarem a par das novidades mais fresquinhas sugiro que sigam a página de facebook da lojinha https://www.facebook.com/RetroAtticGiftStore/?ref=br_rs . Deixem o vosso like, as vossas sugestões/questões e partilhem muito!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário